Benefícios do plano de assistência familiar Pax Bahia

Benefícios do plano de assistência familiar Pax Bahia

Cuidar de quem se ama é a prioridade na vida da maioria das pessoas, e essa dedicação perdura por toda a vida e convivência. Mas, todo esse cuidado também deve se estender aos momentos mais difíceis da vida, quando perdemos um ente querido.

Nesse momento doloroso, que infelizmente faz parte das etapas da vida, tomar decisões pode ser um processo extremamente complicado, dada a situação. Então, uma das maneiras de facilitar essa tomada de decisões é ter um plano de assistência funerária.

Podemos até não querer pensar na aquisição deste tipo de serviço quando está tudo bem, mas ele auxilia justamente nessas horas em que a mente não consegue assimilar a perda e ainda ter que seguir em frente. Os custos de um funeral são altos para quem não se preparou antecipadamente e pensar na aquisição de planos para esse momento pode fazer a diferença.

A assistência familiar é um serviço especializado, regulamentado pela Lei Nº 13.261/2016, que cuida das questões mais práticas como o pagamento de custos, a realização do velório, o tratamento adequado ao corpo, dentre outros aspectos. Os planos apresentam diferentes níveis de benefícios e coberturas, e podem atender um titular ou dependentes em caso de óbito, podendo estender-se a todo o núcleo familiar, se assim contratado.

A Pax Bahia é uma empresa de excelência na área e já conta com mais de 20 anos de atuação no mercado, dispondo de um Centro de Velórios totalmente estruturado para a recepção, acolhimento e prestação de homenagens póstumas. Oferecemos os seguintes serviços, tão necessários nesse momento difícil para os familiares.

  • Assistência e Orientação à Família;
  • Acompanhamento para a liberação do corpo;
  • Preparação do corpo (higienização, troca de vestimenta);
  • Reservas de sala de velório e horário de sepultamento ou cremação;
  • Tanatopraxia (conservação do corpo para a cerimônia fúnebre);
  • Serviço assistencial 24 horas junto aos familiares para que tudo transcorra dentro das viabilidades normais;
  • Urna mortuária (de acordo com o escolhido em contrato);
  • Serviço de café;
  • Serviço geral de auto fúnebre (atendimento e cortejo);
  • Traslado de até cem quilômetros (compreendendo ida e volta), exclusivamente por via terrestre, quando o óbito ocorrer numa determinada cidade e desejar que seja sepultado em outra.

Planos que atendem a todos

Para melhor atender nossos clientes temos à disposição uma variedade de opções em nossos planos que proporcionam mais tranquilidade nesse momento. Com mensalidades que cabem em qualquer bolso, estão disponíveis os planos Ouro, Prata e Bronze. Para mais detalhes, acesse nosso site.

Vantagens de contratar um plano da Pax Bahia

A dor de ter que se despedir de um parente ou amigo é imensa, e nós da Pax Bahia entendemos esse momento. Justamente por demandar auxílio em uma situação tão delicada, oferecemos, além de planos com preços justos, profissionais com treinamento para atuação neste tipo de situação e para lidar com a burocracia que existe para se preparar uma despedida.

Para se contratar um plano funerário familiar, é preciso pesquisar todos os detalhes para não ter surpresa na hora que se precisa utilizar o serviço. Para evitar possíveis problemas, é sempre bom escolher empresas credenciadas no mercado, com estrutura própria e reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados. A Pax Bahia, com seus 20 anos de experiência, possui toda a estrutura necessária para a realização de homenagens póstumas de acordo com o desejo dos familiares.

Com um serviço funerário totalmente humanizado, a empresa dispõe de uma ampla gama de produtos e serviços em total consonância com as necessidades de famílias, empresas, sindicatos, associações e demais grupos.

Entre em contato conosco e contrate um de nossos planos, não seja pego de surpresa em um momento tão delicado. A Pax Bahia com certeza tem um plano perfeito para você.

Esse conteúdo foi interessante para você? Escreva nos comentários o que achou do nosso artigo. Assine também a newsletter e fique por dentro de tudo que publicamos!

Matriz: Rua Castro Alves n. 918, Centro Feira de Santana BA - 44001-592

(75) 3623-0940

(75) 3623-0940